Do Globoesporte.com
Na segunda-feira, o dirigente irá protocolar uma solicitação de apoio para tentar viabilizar um novo patrocínio. De acordo com José Bruno, fazer futebol no interior se torna inviável sem a participação da prefeitura como “patrocinador master”.
– O time atualmente está desativado, mas vai depender do apoio do poder público quanto privado de Floriano para o Cori-Sabbá participar ou não do campeonato. Na segunda-feira, daremos entrada na solicitação de apoio na prefeitura. Se o apoio não acontecer ou for irrisório não participaremos – disse Zé Bruno.
Para o Campeonato Piauiense deste ano, a Prefeitura de Floriano liberou a quantia de R$ 138 mil. As despesas somente com folha de pagamento do elenco foram de R$ 50 mil mensais.
José Bruno reiterou que só colocará sua equipe no campeonato se obtiver uma boa resposta por parte da Prefeitura de Floriano. Caso não, mais uma vez o futebol de Floriano está ameaçado de não disputar o Campeonato Piauiense. Desde o ano 2010, por exemplo, a equipe do Cori-Sabbá não jogou as edições de 2011 e 2012. O motivo para a equipe também ficar de fora da edição 2015 é a questão financeira. Em 2014, o clube ficou na sexta colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário